NOME NOME NOME NOME NOME

27/08/2019

MENINO DE 10 ANOS É SUSPEITO DE MATAR IRMÃ COM TIRO DE ESPINGARDA NO INTERIOR DO RN



Adolescente morreu na noite da segunda-feira quando estava sozinha em casa com o irmão mais novo. Caso aconteceu na cidade de Santa Cruz e polícia investiga se tiro foi acidental
Foto/Reprodução
Uma adolescente de 16 anos foi morta com tiro de espingarda na comunidade de Cacaruaba, na zona rural, da cidade de Santa Cruz, Região Trairi do Rio Grande do Norte. A adolescente Jamile Silva Souza, 16 anos morreu na noite da segunda-feira (26) quando estava sozinha em casa com o irmão de apenas 10 anos.
Segundo uma tia da adolescente, vizinhos escutaram uma discussão e em seguida o tiro. A Polícia Civil está investigando o caso. Os irmãos estavam sozinhos em casa porque o pai estava acompanhando a mãe deles que estava hospitalizada.
A tia da adolescente irá até a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, para liberar o corpo. O velório será na casa da família e o sepultamento do corpo no Cemitério do Sítio Cacaruaba. Ainda não há informações sobre horário de velório e enterro. Foram solicitados exames residuográfico no garoto e balístico na arma, ainda de acordo com a polícia.
O delegado regional de Santa Cruz, Jaime Groff, afirmou que a arma usada foi apreendida e é de fabricação artesanal. O delegado informou também que o irmão da vítima deve ser ouvido ainda nesta terça-feira (27) em Natal. “A polícia vai investigar se o tiro foi ou não acidental e as circunstâncias da morte”, explicou Groff.



OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.