NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2019

INDIVÍDUO É PRESO PEL PM APÓS ROUBAR CELULAR EM MOSSORÓ-RN



Na manhã de quinta-feira, 08 de agosto de 2019, por volta das 10h15min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 02 composta pelo Cabo Marcos e o Soldado Eryberto realizavam patrulhamento na Zona Norte da Cidade de Mossoró no oeste Potiguar, quando foram cientificados via rádio pelo CIOPSP, que um individuo numa motocicleta tipo Traxx de cor vermelha tinha realizado um roubo por trás do Supermercado Cidade do Abolição II, subtraindo o celular de uma jovem.
Os militares em diligência no intuito de localizar o larápio, visualizou um individuo numa moto com as mesmas características repassadas pela central de operações, ao abordarem o mesmo na Rua Rodrigues Alves com a Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antonio em Mossoró e identificá-lo como ALLAMO VINICIUS NUNES PEREIRA, foi feito uma revista pessoal, onde os policiais localizaram 01 celular nas sua vestes.
Diante do roubo do celular da jovem, os militares indagaram sobre a procedência do aparelho celular, obtendo como resposta que era da sua namorada, induzido pelos policiais a desbloquear o aparelho o suspeito não conseguiu. Minutos depois das indagações dos militares da Força Tática, o acusado confessou ter roubado o celular da jovem no Abolição II, sendo então apresentado a DPC. André Gustavo Videres de Albuquerque na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para a realização dos procedimentos de flagrante delito dentro da lei, em desfavor de ALLAMO, que ficará preso a disposição da justiça.


Jr. Dantas




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Este e o mesmo que assaltou minha esposa no mês passado aqui no Santa Delmira.

    ResponderExcluir
  2. Este e o mesmo que assaltou minha esposa aqui no Santa Delmira

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.