NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/2019

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO PELA PM EM SERRA DO MEL-RN



A VTR do sargento Valdemir, comandante do destacamento militar de Serra do Mel RN, prendeu na tarde desta sexta feira 30 de agosto, na Vila Paraná naquela cidade, um homem com mandado de prisão  por homicídio.
Francisco Bruno Ferreira, o "Mezenga", é apontado pela investigação da Polícia Civil, como autor dos disparos que mataram Thiago Marcelino da Silva, 38 anos, natural de Baraúna/RN, assassinado a tiros no dia 27 de abril dentro de casa na Vila Santa Catarina naquela cidade.
O delegado de Serra do Mel, Dr. José Vieira de Castro, responsável pela investigação do crime, informou que o inquérito já foi concluído e remetido para a justiça com a autoria do assassinato.
Segundo o delegado Mezemga praticou o crime em companhia de um comparsa, que foi preso na semana passada em Baraúna. A pedido da autoridade policial, a justiça expediu os mandados de prisão contra os dois suspeitos de matarem Thiago Marcelino, mandados já cumpridos e acusados encaminhados ao sistema prisional.

Fim da Linha



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se