NOME NOME NOME NOME NOME

06/08/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELA PM NO BAIRRO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



O apenado Leonardo Bruno Pacheco, de 20 anos de idade, foi preso na noite desta segunda feira 05 de Agosto de 2019, durante uma abordagem da Polícia Militar em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Condenado a 8 anos de prisão em regime fechado, por crime de roubo, o apenado ganhou o benefício da justiça para cumprir a pena em regime semiaberto monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações da Delegacia de Plantão, pra onde o foragido foi conduzido, o preso de justiça, deixou o equipamento eletrônico descarregado e não mais alimentou a TZ com corrente elétrica, ficando ele sem comunicação com o sistema de monitoramento. O fato foi comunicado à vara de execuções penais da comarca de Mossoró, que de imediato expediu mandado de prisão contra Leonardo Bruno Pacheco.
Na noite de segunda feira (5) ele acabou sendo capturado durante uma abordagem da Polícia Militar, próximo ao antigo Clube da Cosern no Abolição III. Leonardo Bruno, estava com mais um amigo em um veículo de aplicativo, sendo todos levados para a delegacia, O motorista do aplicativo e o outro foram liberados. Após passar pela DP de Plantão, Leonardo Bruno foi encaminhado de volta ao sistema penal onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se