NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Tenente Coronel Alvibar fala sobre o caso.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta de 12:15hs desta  quarta feira 28 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na rua Leonardo Teixeira por trás  do Hospital São Luiz no bairro Aeroporto quando a vítima estava chegando em sua residência.
De acordo com as primeiras informações, Maciel da Costa Almeida 27 anos de idade foi atingido por disparos de calibre 12 no interior de um veículo Polo de cor preta, elevando para 129 mortes violentas em Mossoró em 2019.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime e nem autoria. Segundo consta no site do Tribunal de Justiça do RN, há um processo em tramitação no judiciário contra Maciel da Costa Almeida, por crime de furto (art. 155), inquérito instaurado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró. (VEJA AQUI)
Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para ser necropsiado.







comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. eu não sei o que é que as autoridades estão esperando pra tomar uma província com essa milícia que nós temos em nossa cidade fica a pergunta no ar????

    ResponderExcluir
  2. Não tem lei.os criminosos fazem as leis e eles mesmos executa.a população e observa sem poder fazer nada.lamentavel

    ResponderExcluir
  3. É vdd. Quem ler a Biblia sagrada sabe:o fim do tempo é estes Bandidos mesmos tirando as vidas das pessoas inocentes. Deus vai a maldiçoar estes Imundos igualmente como ele a maldiçoou a figueira pq não há tinham os frutos para o senhor DEUS comer...EFESIOS:6.11 jeves-Tivos de toda armadura de Deus para que possas estas firmes contras as astutas ciladas do Diabo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se