NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/2019

CRIANÇA DE 13 ANOS É ASSASSINADA NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 10 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável entre o bairro Sumaré e bairro Bom Jesus.
De acordo com as primeiras informações uma criança de apenas 13 anos identificada como Antônio Leoandeson da Silva, foi morta por engano quando saiu de casa para comprar um presente para o pai.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.
A polícia e a família acreditam que os atiradores estavam escondidos no mato a espera de algum desafeto e devido a área ser escura, não reconheceram o garoto e atiraram contra o mesmo.
De acordo com os moradores, o adolescente era um menino querido por todos e não tinha nenhum envolvimento com o crime, inclusive a família dele é toda evangélica. Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais uma morte violenta, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 115 crimes de homicídio neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Meu deus,q dor esse pai ta sentindo agora.q o senhor conforte o coraçao dessa familia meu deus e principalmente do pai.amem...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se