NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2019

CORPO ENCONTRADO NAS BARROCAS NO FINAL DA ALBERTO MARANHÃO EM MOSSORÓ.



Moradores das Barrocas em Mossoró relataram nas redes sociais na noite desta sexta feira 02 de agosto terem ouvido disparos de arma de fogo. Durante a madrugada deste sábado 03 de agosto de 2019, a PM foi acionada informando que uma pessoa estaria morta na localidade.
A PM fez patrulhamento e nada foi encontrado. Durante a manhã de hoje, a PM foi novamente acionada para o local, a viatura do Cabo Sidney foi averiguar e também não localizaram nada. A Força Tática foi também acionada e localizou o corpo com sinais de violência brutal em um local de difícil acesso após a antiga Indufal.
O homem identificado domo Valdessio Bezerra da Costa Filho de 19 anos de idade, morador da cidade de Tibau, e não portava documentos de identificação, foi morto com cerca de 08 tiros de pistola.
Populares informara a polícia que ele teria sido visto no final da tarde de ontem, 02, com uma sacola com pertences, na companhia de outros elementos do bairro.
A viatura da área está neste momento no final da Alberto Maranhão aguardando as equipes do ITEP e da Polícia Civil para levá-los até o local que recente é de difícil acesso, para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Essa é a 108ª morte violenta em Mossoró em 2019.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Essa familia meus Amigos com esse sobrenome pontes escapa poucos o sangue de Jesus tem poder

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se