NOME NOME NOME NOME NOME

06/08/2019

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM MATAGAL EM MOSSORÓ.



A Polícia Militar, ITEP e Polícia Civil, foram acionados por volta das 21:00hs desta terça feira 06 de julho de 2019, para as margens da BR 304, onde um caçador teria encontrado em uma mata fechada um corpo de um homem que foi identificado como Edilson Ferreira Cardoso de 64 anos de idade.
Os policiais informaram que desde ontem 06, familiares de um idoso do Conjunto Nova Vida(Malvinas), procuram por ele. Saiu de casa por volta das 13:00hs e não teria sido mais visto. Ainda de acordo com um neto do desaparecido, ele toma remédio controlado. ITEP deverá informar as causas da morte. Aparentemente não tem sinais de violência no corpo. Porém o oficial de operações do 12°BPM Sargento Josafá informou que somente com ITEP poderá ver algum sinal de violência ou não no corpo. Mais detalhes com identificação já.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se