NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2019

CINCO SUSPEITOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Durante a madrugada desta quinta-feira, 01 de agosto de 2019, cinco jovens realizaram um assalto a uma residencia que fica localizada no sitio Ema, na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
As guarnições do 2° BPM foram acionadas para a ocorrência e durante patrulhamento, a viatura do Ronda Cidadã composta pelo Sargento Sidney e o Soldado Barbosa, se depararam com os suspeitos fugindo em um carro sem queixa de roubo, pela pista do óleo na região do Santa Helena.
Após um acompanhamento, os suspeitos foram abordados e presos. São eles, João Victor Xavier da Cunha, Pablo Eduardo Silva, João Paulo Lima de Moura, Aldemir Bezerra de Moura Filho e Lazaro Alvaro Barbosa de Sousa, todos maiores de idades.
Com os jovens, a polícia recuperou uma certa quantia em dinheiro que havia sido levado da vítima. Diante dos fatos, os cinco foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde foram autuados por assalto (artigo 157) e foram encaminhados a Cadeia Pública, onde estão presos a disposição da justiça.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.