NOME NOME NOME NOME NOME

08/08/2019

BOMBEIROS DE MOSSORÓ RECEBE AMBULÂNCIA COM SUPORTE BÁSICO DE SAÚDE APÓS ATENTADO EM 2018.



O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Cel BM Luiz Monteiro da Silva Júnior, e o Comandante do 2° Grupamento de Bombeiros Militar, o Maj BM Alcione da Silva Araújo, realizou a entrega no SESC Mossoró, na manhã desta quinta feria 08 de julho de 2019, a entrega da uma Ambulância com Suporte Básico de Saúde, para atender a demanda de Mossoró no atendimento pré-hospitalar. Um ataque criminoso a uma base dos Bombeiros no dia 07 de junho  2018, deixou a ambulância do órgão sem condições de atendimento pois atearam fogo.(RELEMBRE)
Um convênio do Ministério Público do Trabalho através da Procuradoria do Trabalho de Mossoró e Governo do Estado, foi possível aquisição da mesma, restabelecendo o atendimento a toda cidade, somando ao SAMU nas ocorrências de pequeno porte em Mossoró. Parabéns! Aos envolvidos.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.