NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/2019

BAIRRO BOM JESUS PROTESTA CONTRA VIOLÊNCIA. CRIANÇA DE 13 ANOS FOI MORTO POR ENGANO NO BAIRRO.




Era-se o tempo que o bairro Bom Jesus em Mossoró existia paz. De uma certa forma em Governos anteriores existia o funcionamento de um Posto Policial no bairro. Já fazem muitos anos que o mesmo foi abandonado pelo poder público. Na manhã deste domingo 18, familiares e amigos do menino Leo, de apenas 13 anos morto de forma covarde semana passada, realizaram um ato de repúdio à violência e reivindicação da restauração da paz no bairro. Aos gritos de justiça no caso do pequeno Leo que foi confundido pelos atiradores, eles pedem que as autoridades olhem o Bom Jesus com bons olhos e restaure a tranquilidade de antes. Ainda pedem a reativação do Posto Policial. Mais de 300 pessoas participaram do protesto, além de alguns aproveitadores já que as eleições se aproximam. "Gente que até mesmo nem sabia onde ficava o bairro participaram da manifestação. Infelizmente alguns se aproveitam da dor alheia para tentar se promover. Aqui começaram aparecer os vereadores que após as eleições nunca mais passaram nem perto. Candidatos que nem sabiam da existência do nosso bairro. Mas estamos de olho, não somos mais manipulados, que pena um evento de tamanha dor, importância pro bairro presenciamos esses aproveitadores". Finalizou uma moradora que pediu pra não ser identificada. Fica aí nosso registro e nossa indignação.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se