NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/08/2019

ADOLESCENTES ROUBAM AMBULÂNCIA NO RN PARA DAR " VOLTA NA PRAIA"



Grupo com dois jovens e dois adultos tirou paciente de dentro da viatura na frente do Hospital de São Gonçalo na noite de quarta-feira (14)
Um grupo de quatro pessoas tirou o paciente de dentro de uma ambulância do Hospital de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, e roubou o veículo na noite de quarta-feira (14). Dois adolescentes foram apreendidos e os dois adultos conseguiram fugir. Na delegacia, um dos jovens afirmou que a intenção do crime era para passear na praia.
O quarteto roubou o veículo no município de São Gonçalo e seguiu. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do 9º Batalhão conseguiu interceptar a ambulância já na Avenida Presidente Sarmento, conhecida como Avenida 4, no Alecrim, Zona Leste de Natal.
Os dois adultos conseguiram fugir em direção à antiga guarita e os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados inicialmente para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital.
Com os adolescentes foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal. Um deles disse que o grupo estava armado para se defender dos inimigos. Os pneus da ambulância foram estourados.






OP9

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Mossoró RN é do senhor jesus. eu tomo posse é na queli que mim fortalece e mim sustenta.eu tomo posse dessa palavra.eu nasci para vencer. Aqueles que vos Blasfemam.juntos com os diabos,e zombam com o hahaha destruindo a nossa cidade e tirando vidas de pessoas inocento.eu os já perdoe senhor pois eles não sabem o que fazem!!!estão é sobres o controles do diabos, Piedade do escanda-lo do mundo.senhor livrai nós do botes do diabos. definitivamente agora mesmo para sempre em nome de jesus. pois o mal que foi feito com agente, vamos esquecer,muitas vezes caimos na ciladas dos inimigos, depois podemos si levanta de novo. temos que esquecer o passado.o que aconteceu com agente. nos serviu de lição de vida.Então: Diga Assim. eu tomo posse é da minha vida. eu tomo posse é da minha felicidades.é quem mim sustenta é Deus. para eu não mais cair.olha o que aconteceu com agente. nos serviu de lição de vida.diga assim para você mesmo.Deus vai transformar o meu deserto em meu jardim floridos.minha solidão no endém. Aamém. você crer?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se