NOME NOME NOME NOME NOME

12/08/2019

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN



A cidade de Mossoró registrou na madrugada desta segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 116 o numero de pessoas assassinadas neste ano.
O crime desta vez, aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Odílio Pinto no bairro Vingt Rosado, na zona leste da cidade, onde foi vítima um adolescente identificado como Yuri Santana Freire, de 17 anos.
Segundo a polícia, criminosos invadiram a casa onde o menor estava morando há pouco tempo e o executaram com mais de 20 tiros de pistola e escopeta calibre 12. Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados.
Até o momento a motivação do crime é desconhecida e também não informado se a vítima tinha envolvimento com ilícito. Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Este foi o sétimo homicídio registrado neste fim de semana na cidade. Mais um caso que ficará de ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se