NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2019

[VÍDEO] PRF PRENDE CASAL E APREENDE MAIS DE 10KG DE COCAÍNA PURA NA SAÍDA PARA NATAL.



Vídeo mostra o momento da prisão.
A PRF(Polícia Rodoviária Federal), realizou uma abordagem a um veículo tipo Siena de cor branca,  na noite desta quinta feira 18 de julho de 2019, no Posto da saída para a Capital do estado. O carro seguia viagem de Natal-RN para Fortaleza-CE. 
Ao parar percebeu que havia dentro do veículo um casal, e o homem passou ficar bastante nervoso. Em uma busca minuciosa ao veículo, os patrulheiros conseguiram encontrar na lataria do mesmo, cerca de 10 tabletes de cocaína. 
Foi dado então voz de prisão ao casal que foram conduzidos para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, para na presença do Delegado Dr. Valtair Camilo de Paiva e sua equipe apresentá-los para os procedimentos de flagrante. 
Na Delegacia a namorada do motorista Milena Souza Macedo, informou que não sabia da droga, que o namorado dela teria chamado ela para ir a Natal passear e conhecer as praias. Já Thiago José Freitas de Oliveira, informou que é taxista em Fortaleza-CE e receberia cerca de R$ 2.500,00 reais para fazer o transporte das drogas de Natal até Fortaleza-CE. 
Dr. Valtair Camilo autuou os dois por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e encaminhou ambos para a Cadeia Pública de Mossoró. Delegado ainda ressaltou que a droga tem alto  teor de pureza, cerca de dez quilos e setecentas gramas, que existe a marca de origem em alto relevo e durante as investigações será possível identificar a origem da droga, de quem é a patente, a logo em auto relevo existente na embalagem.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se