NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2019

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL DO RN, PRENDEU UM DOS MAIS PERIGOSOS PISTOLEIROS DO VALE DO ASSU QUE ESTAVA FORAGIDO À ANOS



Na manhã de hoje, a equipe de policiais civis do CIOSP PACOVAL (7ª Delegacia da capital), na cidade de Macapá/AP, após troca de informações com a equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba/RN, prendeu em flagrante o foragido TEÓFILO DANTAS FONSECA, vulgo “TEOFINHO FONSECA”, condenado a 28 (vinte e oito) anos de prisão, por homicídio qualificado, além de ser considerado um dos pistoleiros mais perigosos da região do Vale do Assú.
As unidades da policia civil do Rio Grande do Norte e do Amapá estavam trocando informações sobre o suspeito já há um tempo, para uma ação mais precisa, sendo realizada uma operação, na manhã de hoje, na cidade de Macapá, que culminou na prisão em flagrante do foragido que, quando da abordagem, apresentou um falso documento de identidade (em nome do irmão), além de ser flagrado com uma arma de fogo do tipo REVÓLVER, calibre .38, com numeração suprimida. TEÓFILO DANTAS FONSECA está sendo autuado em flagrante e foi cumprido a ordem de prisão da comarca de Ipanguacu/RN. Ele ficará custodiado à disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.