(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

31/07/2019

UBS DO CAIC DO BELO HORIZONTE, FOI ALVO MAIS UMA VEZ DE ASSALTANTES.



Dois homens em duas motocicletas abordaram, funcionários, e usuários da UBS do CAIC do Belo Horizonte, que está funcionando na rua Major Romão, pois o prédio do CAIC está abandonado pelo poder público, e anunciaram mais um assalto naquela unidade de saúde. Segundo informações os dois anunciaram o assalto por volta das 15:30hs desta quarta feira 31 de julho de 2019, entraram até os fundos do prédio, rendendo todos os funcionários e usuários, levando celulares, cordões de ouro entre outros pertences pessoais. "Já foram vários assaltos aqui, e ninguém toma nenhuma providência contra a insegurança nossa aqui ". Relatou uma usuária. As vítimas foram orientadas para prestarem queixa na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró. A revolta dos que trabalham no local ficou visível. Ninguém quis comentar sobre o ocorrido, mas em uma conversa eles informaram que os assaltos são constantes. "Não dá nem vontade de vim trabalhar sabe? Estamos aqui pra ajudar a população, somos pessoas de bem, trabalhamos para conseguir nossos objetos com honestidade e eles vêm e levam tudo assim. Do nada sabe?. Disse uma funcionária do local. Fica aí registro e alerta para as autoridades tomarem as medidas providências e melhor policiamento no local.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se