NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/07/2019

SUSPEITO É PRESO PELA PM COM DROGA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Um jovem identificado como Maurício Mateus Freitas e Silva, de 21 anos, morador do Papoco, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 29 de Julho de 2019, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da Força Tática do 2° BPM sob o comando do Cabo Albuquerque, realizavam patrulhamento pela Rua Brasiliana de Jesus quando visualizaram o suspeito trafegando de moto e que ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de dois pacotes embalados com sacos plásticos, jogando a mesma no chão.
De imediato foi realizado uma abordagem em Maurício Mateus e foi constatado que os dois pacotes que ele havia jogado no chão tratava-se dois tabletes de maconha. Diante dos fatos, o suspeito que já tinha passagem pela polícia, foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se