NOME NOME NOME NOME NOME

29/07/2019

[VÍDEO] PRF APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DE DROGAS EM MOSSORÓ NO POSTO DA SAÍDA PARA NATAL.



O motorista de uma caminhoneta com placas do Estado do Maranhão, foi abordado em uma blitz de rotina na tarde desta segunda feira 29 de julho de 2019, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo informações, a PRF abordou a caminhoneta com placa do estado já citado na matéria, quando perceberam o nervosismo do condutor do veículo. Foi realizado então uma revista mais municiosa, mais detalhada no carro, onde em um fundo falso, os patrulheiros conseguiram então encontrar cerca de 43k 675g sendo 41k 385g de maconha, e 2k 290g de concaína. Todo material, o veículo e o condutor de 32 anos, foram conduzidos para a sede da Polícia Federal no bairro Nova Betânia em Mossoró para os procedimentos de flagrante. De acordo com a PRF o caso foi registrado na sede da Polícia Federal por se tratar de tráfico interestadual.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se