NOME NOME NOME NOME NOME

08/07/2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Força Tática do 2°Batalhão prenderam na manhã de segunda feira, 08 de julho, Marley Alysson Matias da Silva, 20 de anos de idade, acusado de trafico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia que indivíduos envolvidos com tráfico de drogas estariam em uma residência na Rua Castelo Branco. Quando perceberam a presença da policia, os elementos tentaram se evadir. Dois deles foram detidos e encaminhados a Delegacia de Narcóticos.
Marley foi preso com cerca de 24 gramas de maconha, balança de precisão e sacos para embalar a droga. O mesmo é preso de justiça com tornozeleira eletrônica. Depois de ouvido pelo Delegado, Marley foi autuado pelo crime de trafico de drogas e encaminhado para cadeia pública.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se