NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2019

PM DA RESERVA E ASSALTANTE MORREM APÓS TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO NO RN



Tiroteio aconteceu em uma rua que fica entre o bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, e Macaíba.
PM da reserva morto da Grande Natal seguia com três familiares em seu carro por uma estrada de terra, quando foi interceptado pelos criminosos — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
Um subtenente da reserva da Polícia Militar morreu após entrar em confronto com criminosos durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (3) em uma rua entre Natal e Macaíba, na Região Metropolitana. O caso foi confirmado pela Polícia Militar. Um dos bandidos também morreu e outros dois fugiram.
De acordo com a PM, o caso aconteceu próximo ao condomínio Village de Prata. O militar identificado subtenente Plínio Sales foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal, mas não resistiu. Morreu a caminho da unidade.
Ainda de acordo com a PM, ele seguia com três familiares em seu carro pela Rua Fabrício Pedroza, uma estrada de terra, quando foi interceptado pelos criminosos, que estavam em outro veículo. A via liga Natal a Macaíba, e é uma rota comumente utilizada na região. Fica entre o bairro Guarapes, na Zona Oeste da capital, e a cidade vizinha.
Assaltantes e o policial trocaram tiros. O subtenente Plínio e um dos bandidos se feriram. Nenhum dos parentes do PM foi atingido. O automóvel em que estava os criminosos estava com placas clonadas do estado de Minas Gerais e tinha queixa de roubo.
Após realizar buscas na região próxima ao local do crime, a polícia levou seis pessoas para prestar depoimento na delegacia. Cinco estavam com veículos roubados e um homem era foragido por tráfico de drogas. Não há comprovação da participação de nenhum deles no caso do assalto ao policial militar.
Foto/Reprodução

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se