NOME NOME NOME NOME NOME

18/07/2019

NOTA DE FALECIMENTO! EX-VEREADOR CHICO BORGES MORRE NA TARDE DESTA QUINTA 18.



Morreu na tarde desta quinta feira 18 de julho de 2019, aos 85 anos, no Hospital Wilson Rosado, o Ex-vereador de Mossoró, Francisco Silmar da Silveira Borges, 85 anos "Chico Borges". A dona Zuíla, Aninha Borges, Borjão, Dr. Joaquim Borges seu filho, e todos os amigos e familiares, nossos sinceros votos de pesar. Seu Chico Borges era leitor assíduo do nosso Blog, de uma família altamente querida em toda cidade de Mossoró, com serviços prestados a toda população. Descanse em paz seu Chico. É com lágrimas no coração que escrevo esta nota de pesar.  Seu Chico já vinha algum tempo debilitado, e teria se internado hoje com problemas de pulmão. O corpo será velado à partir das 22:30hs na Capela de São Vicente, e o enterro será amanhã as 16:00hs.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se