NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2019

MULHER É MORTA A TIROS EM ITAÚ-RN



A dona de casa Leila Kaliana (viúva) foi executada com cinco tiros no início da noite desta sexta-feira (5) na área urbana do município de Itaú, região oeste do Rio Grande do Norte.
Leila é a segunda viúva assassinada na região nas últimas 24 horas. Ontem, a viúva Adriana Juracy foi morta com 8 tiros dentro de casa na cidade de Governado Dix Sept Rosado, distante 37 km de Mossoró-RN.
As primeiras informações são de que Leila estava em casa quando o atirador a chamou na porta e a matou com 5 tiros. Em seguida, fugiu com destino ignorado.
A Polícia Militar confirmou a ocorrência e que acionou o Instituto Técnico-científico de Perícia e a Polícia Civil para iniciarem as investigações no local da ocorrência.
Leila, que é viúva de Francisco Jailson Maia de Paiva, assassinado exatamente há um ano, em Itaú, deixa três filhos menores e especiais.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ceição Gomes, Jesus esta Voltando de Onde e pra onde ???, isso não tem nada a ver com Jesus voltar ou não, desde bem antes mesmo de Jesus, ja existia Violência no mundo. O ser humano ja vem da genética a praticar o ato da maldade mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se