NOME NOME NOME NOME NOME

25/07/2019

MECÂNICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ.



A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da noite desta quinta feira 25 de julho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Manoel Aires de Lima no bairro Aeroporto I. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local mas o mesmo já tinha sido socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Ele se encontra neste momento no centro cirúrgico, sofreu uma parada cardíaca. Manoel Batista de Oliveira Júnior, mecânico estava chegando em casa e foi surpreendido pelos atiradores. A oficina que o mesmo trabalha na BR 304 em frente à Rodoviária. A PM acredita que ele foi perseguido ao sair do trabalho.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se