NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2019

MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO COM DROGA, ARMAS E MUNIÇÕES NO BAIRRO PAPOCO EM MOSSORÓ-RN



Uma equipe de Policiais Civis ao Comando do Delegado Luís Fenando, realizaram na madrugada deste domingo, 14 de Julho de 2019, uma operação no bairro Papoco em Mossoró, para tentar recuperar uma pistola roubada de um policial civil.
Durante a operação, os policiais realizaram uma abordagem a uma casa suspeita e no local foram encontrados, duas armas de fabricação caseira, que comporta cartuchos calibre 12 com oito munições intactas, uma balança de precisão e uma certa quantidade de maconha.
O material foi apreendido em poder de Bruno Linhares lima e de um adolescente em conflito com a lei. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Segundo o Delegado Luís Fenando, Bruno Linhares havia sido preso no dia 21 do mês passado no mesmo bairro, com uma cadela roubada (RELEMBRE).


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se