NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2019

IRMÃOS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE VÁRIOS CRIMES EM AREIA BRANCA-RN



A Polícia Civil da cidade de Areia Branca, que fica localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, prendeu na tarde desta quarta feira 31 de julho de 2019, no Bairro Ipê dois irmãos acusados de praticar vários crimes naquele município.
Foi apreendido com Paulo Victor Mendonça da Silva, uma espingarda calibre doze e munições do mesmo calibre, uma munição de pistola ponto 40, balança de precisão e uma pequena de maconha.
Já Lucas Mendonça Rafael Martins da Fonseca foi preso por força de um mandado de prisão por homicídio.
Os dois irmãos já vinham sendo investigados pela delegacia, eles são suspeitos de praticar várias ações criminosas, como homicídios, roubos e trafico de drogas. Os dois foram conduzidos para Delegacia onde foram apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-los autuou Paulo Victor por posse ilegal de arma de fogo e munição restrita. Os dois foram encaminhados à cadeia publica onde permaneceram à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se