NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2019

GRÁVIDA DE CINCO MESES DIZ QUE VENDIA CRACK NO RN PARA AS "COISAS DO BEBÊ"



Rita de Cássia Pereira, 37 anos, confessou que traficava droga no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim
Foto/Reprodução
“Era só para comprar as coisas do bebê”. Com essas palavras, já presa, a grávida de cinco meses, Rita de Cássia Pereira, 37 anos, confessou que vendia droga no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, Região Metropolitana. Ela foi detida na noite de segunda-feira (15) junto com o companheiro Manoel Rodrigues de Araújo Neto, 27, suspeitos de tráfico na região.
Na delegacia, Manoel Rodrigues disse que não tinha nada a declarar. Já Rita de Cássia assumiu que vendia droga na casa onde moram e que também já tinha passagem pela polícia por tráfico. “Fiz só para comprar as coisas da minha bebê e para minha outra filha de 5 anos”, afirmou a grávida.
Com o casal foram apreendidas 250 pedras de crack. A droga foi contabilizada na delegacia de plantão da Zona Sul. Marcos Antônio Alves, agente de Polícia Civil, afirmou que eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se