NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA REAGE À ABORDAGEM E MORRE EM CONFRONTO COM A PM DO RN



Gaspar Aleixo de Paiva Neto, 26 anos, morreu na Praia de Muriú, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal.
Contra Gaspar Aleixo havia um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas. Foto: PM/Divulgação
Um foragido da Justiça Estadual do Rio Grande do Norte morreu após reagir à abordagem policial neste sábado (13). O confronto ocorreu na Praia de Muriú, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 11º Batalhão da PM que faz o patrulhamento da região recebeu a informação de que Gaspar Aleixo de Paiva Neto, de 26 anos, estava escondido em uma casa na comunidade conhecida como “Ovo”, em Muriú.
Quando a equipe chegou à localidade, o foragido reagiu ao cerco realizado pelas viaturas da unidade efetuando disparos contra os militares. A PM atirou. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Contra Gaspar Aleixo havia um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas e ele também respondia em liberdade por crime de roubo. com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e quatro munições deflagradas.
Na ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38 e quatro munições deflagradas. Foto: PM/Divulgação
OP9


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se