NOME NOME NOME NOME NOME

24/07/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ NA CIDADE DE CARAÚBAS-RN



Policiais Civis prenderam na manhã desta quarta-feira (24), no centro da Cidade de Caraúbas, um foragido da justiça do Distrito Federal, conduzindo uma motocicleta que tinha roubado na Cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Após denúncias anônimas, os policiais da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caraúbas, foram informados que um indivíduo estava transitando em uma motocicleta com queixa de roubo, oportunidade em que foi efetuado diligências e constatado a veracidade dos fatos.
Chegando no local informado da denúncia, foi dado voz de prisão ao condutor da moto que se identificou como sendo Geomar Gomes Jesuíno, assim como o mesmo confessou ter roubado a referida motocicleta em um posto de gasolina na Cidade de Mossoró, na última segunda-feira (22).
Após os procedimentos de praxe, GEOMAR foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, que tinha como Delegado de Plantão, Dr. Derilton Carlos Barbosa Pereira, onde foi feito os procedimentos cabíveis, oportunidade em que fora constatado que a pessoa do flagranteado detém de inúmeras passagens pela polícia, inclusive, fugitivo do sistema prisional da Cidade de Brasília/DF.
GEOMAR foi autuado em flagrante delito e conduzido para o CPC de Mossoró, permanecendo a disposição da justiça.

Icém Caraúbas



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.