NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 94 por volta das 14:30hs deste sábado 06 de julho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Vitor de Melo na Favela do Fio, na zona Oeste de Mossoró.
A vítima identificada como, José Ricardo da Silva 23 anos de idade, foi morto em via pública e teve a cabeça esfacelada com um tiro de escopeta calibre 12.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, a vítima teria ido comprar pão em um estabelecimento quando foi morta.
No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime, e também não foi informado o número de atiradores e em que veículos eles estavam.
A esposa de José Ricardo esteve no local e informou a polícia, que o mesmo não tinha envolvimento com ilícitos e desconhece a motivação do crime.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 94 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

Mais imagens



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se