NOME NOME NOME NOME NOME

25/07/2019

CORPO DE BOMBEIROS ATENDEU MAIS DE 500 OCORRÊNCIAS EM MOSSORÓ E REGIÃO NO 1° SEMESTRE DE 2019



Somente no primeiro semestre de 2019, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) atendeu 566 ocorrências na cidade de Mossoró e região. A média de mensal de aumento dos atendimentos operacionais no primeiro semestre de 2019 foi de 22%, em relação ao mesmo período do anterior.
De acordo com os dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), foram 546 ocorrências somente em Mossoró, seguida de Tibau e Fernando Pedroza. Outras ocorrências com maiores incidências são capturas de insetos, árvores oferecendo perigo e colisões de trânsito.
Para o comandante da unidade de Mossoró, Major Araujo, os bombeiros tem intensificado o trabalho dentro do limite do efetivo à disposição. “No primeiro semestre investimos em diárias operacionais para poder ampliar o número de ocorrências atendidas oferecendo um melhor serviço à sociedade. Agora no segundo semestre o nosso objetivo é intensificar ainda mais o combate a incêndios florestais”, disse.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.