NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2019

BANDIDOS RENDEM FAMÍLIA, FAZEM ARRASTÃO E TOMAM CACHAÇA NO SOFÁ ANTES DE FUGIREM NA GRANDE NATAL



Os quatro criminosos estavam armados com revólveres e pistolas.
Foto: Reprodução Intertv Cabugi
Uma família ficou sob poder de criminosos por cerca de meia hora, dentro de casa, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Segundo as vítimas, antes de fugir levando dinheiro, vários objetos de valor e até comida, os criminosos abriram uma garrafa de cachaça e tomaram a bebida alcoólica no sofá, enquanto debochavam dos moradores.
O assalto aconteceu por volta das 20h30 em uma das casas na rua Caminho do Sol. Os quatro criminosos estavam armados com revólveres e pistolas. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, afirmou que chegou a passar mal, enquanto os homens estavam dentro da casa. “Eles ficavam rindo, fazendo piada, perguntando se a gente queria água, e ainda tomaram cachaça”, lembra.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se