NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2019

BANDIDO ROUBA TAXI E MORRE APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE NA BR 304 NO RN



De acordo com a Polícia Civil, suspeito se passou por cliente e pegou o táxi em Ponta Negra
Homem roubou táxi e morreu após acidente na BR-304 em Santa Maria. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem suspeito de roubar um táxi morreu após colidir com outro veículo na BR-304 na tarde do sábado (27). O acidente ocorreu no trecho da rodovia no município de Santa Maria, distante 70 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se passou por cliente e pegou o táxi em Ponta Negra, Zona Sul da capital. Quando passava pela entrada do bairro Cidade Satélite na BR-101 Sul, ele anunciou o assalto e seguiu sozinho com o veículo roubado.
Já no município de Santa Maria ele bateu, possivelmente, na lateral de uma carreta, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência. O outro veículo envolvido no acidente não estava no local quando a polícia chegou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo que ficou preso às ferragens. Familiares do suspeito compareceram à Central de Flagrantes da Polícia Civil na capital e o identificaram como Wilson Câmara da Silva, 32 anos.
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.