(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

10/07/2019

ALAGOANOS PRESOS SUSPEITOS DE ATUAREM EM GRUPO DE EXTERMÍNIO NO RN



Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, ambos municiados, além de um colete balístico e três motocicletas
Polícia Civil prende dois suspeitos de integrarem grupo de extermínio com atuação em Ceará-Mirim. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dois homens foram presos na terça-feira (9) suspeitos de integrarem grupo de extermínio com atuação em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. Marcelo Silva de Menezes, 33 anos, e Noe Lima da Silva, 44, foram presos por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio de policiais civis da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi.
A dupla é natural da cidade de Inhapi, no estado de Alagoas. A prisão aconteceu no município de Santa Maria. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, ambos municiados, além de um colete balístico e três motocicletas. De acordo com os policiais, uma das armas apreendidas pertence à Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando que dois “alagoanos” envolvidos com “milícia privada armada” estariam escondidos na cidade de Santa Maria/RN, planejando nova ação criminosa naquele município. Diante das informações, os policiais foram até o local indicado, onde efetuaram a prisão dos suspeitos.
Segundo os policiais, Marcelo Silva de Menezes é investigado em cerca de dez inquéritos policiais, referentes a crimes de homicídios ocorridos no município de Ceará-Mirim. Contra ele existiam em aberto três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Marcelo Silva e Noe Lima foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, receptação e constituição de milícia privada. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se