(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

26/07/2019

AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCERRAM OPERAÇÃO PADRÃO E VISITAS EM PRESÍDIOS DO RN SÃO RETOMADAS



Categoria se reuniu com o governo e decidiu encerrar paralisação.
Agentes penitenciários do RN retomaram a normalidade das atividades após operação padrão — Foto: Divulgação/Sindasp
Os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte suspenderam a operação padrão que começou na última terça (23) e retomaram a normalidade das atividades nesta quinta (25).
A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp), Vilma Batista, se reuniu com o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, e ouviu uma contraproposta aos pleitos da categoria.
Um dos pontos reivindicados pela categoria era o auxílio-alimentação. Na reunião, o governo alegou que, no momento, não tem como enviar projeto para Assembleia Legislativa propondo implantação desse auxílio. "No entanto, se comprometeu em passar a fornecer um ticket de alimentação para todos os agentes penitenciários, como já é feito para outras categorias da segurança pública", informou o Sindasp.
Também ficou acordo com a equipe do Governo o início das discussões para reforma estatutária da categoria. "O termo de compromisso assinado com o Sindasp-RN estabelece que será montado um grupo de trabalho em agosto e, a partir de então, serão 120 dias para conclusão dos trabalhos".



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se