NOME NOME NOME NOME NOME

16/07/2019

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL COM ARMA E DROGAS NO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ. ELE FOI OUVIDO E LIBERADO.



Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos, Delegacia de Homicídios e Delegacia Regional sob o comando do Delegado Dr. Luis Fernando, apreenderam na manhã de terça-feira (16) de Julho, um adolescente em conflito com a lei no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró. Os policiais aprenderam uma arma calibre 380, munições e aproximadamente 11.990kgs de maconha. A operação visava recuperar a arma de um policial civil tomada de assalto no mês passado, os agentes receberam a denúncia que a arma poderia estar em uma residência na Rua 1º de Maio, foi realizada abordagem no local onde os policiais encontraram o material enterrado no quintal da residência. O adolescente foi levado para delegacia onde foi realizado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, ele foi ouvido e liberado. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se