NOME NOME NOME NOME NOME

08/07/2019

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO PELO PRIMO DURANTE CHURRASCO NO RN



Crime aconteceu numa casa na Rua Liberdade, Loteamento Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal
Um churrasco em família na manhã do domingo (7) terminou em tragédia após uma discussão entre primos. Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas pelo primo de 18 anos. O crime aconteceu em uma casa na Rua Liberdade, Loteamento Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.
Segundo familiares da vítima, acontecia um churrasco quando os primos se desentenderam. O adolescente Lucas Vinícius Rodrigues Miranda foi ao banheiro e foi surpreendido pelo primo. O estudante foi morto com uma facada no peito.
De acordo com testemunhas, o suspeito identificado como Ítalo Lucas, 18 anos, havia saído da prisão havia cerca de 20 dias. O pai do adolescente assassinado contou que estava no interior do estado quando recebeu a ligação da ex-esposa pedindo para ele ir até a casa da mãe dela. “Quando cheguei estava todo mundo chorando e meu filho morto. Agora espero justiça”, destacou o pai. O suspeito fugiu após o crime.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se