(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

08/07/2019

ACUSADOS DE MATAR A VEREADORA MARIELLE DEIXAM PRESÍDIO DE MOSSORÓ EM OPERAÇÃO SIGILOSA



Numa operação sigilosa, o sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz já estão num novo endereço: a Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia. Eles são apontados pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e pelo Ministério Público do Rio como os assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.,
Ambos foram transferidos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no meio da semana passada. A operação foi sigilosa para evitar uma fuga.
O motivo da transferência: o miliciano e ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando da Curicica, também estava na mesma unidade, em Mossoró. A decisão de mudar Lessa e Queiroz de endereço partiu do juiz federal corregedor da Penitenciária Federal de Mossoró, Walter Nunes da Silva Junior.
O juiz federal corregedor ressaltou em sua decisão que havia urgência na transferência dos presos, porque Curicica “forneceu às autoridades informações importantes do envolvimento de Ronnie (Lessa) e Élcio nos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes”.

Com informações de O Globo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se