NOME NOME NOME NOME NOME

08/07/2019

ACUSADOS DE MATAR A VEREADORA MARIELLE DEIXAM PRESÍDIO DE MOSSORÓ EM OPERAÇÃO SIGILOSA



Numa operação sigilosa, o sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz já estão num novo endereço: a Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia. Eles são apontados pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e pelo Ministério Público do Rio como os assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.,
Ambos foram transferidos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, no meio da semana passada. A operação foi sigilosa para evitar uma fuga.
O motivo da transferência: o miliciano e ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando da Curicica, também estava na mesma unidade, em Mossoró. A decisão de mudar Lessa e Queiroz de endereço partiu do juiz federal corregedor da Penitenciária Federal de Mossoró, Walter Nunes da Silva Junior.
O juiz federal corregedor ressaltou em sua decisão que havia urgência na transferência dos presos, porque Curicica “forneceu às autoridades informações importantes do envolvimento de Ronnie (Lessa) e Élcio nos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes”.

Com informações de O Globo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se