NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2019

[VÍDEO] POPULAR REAGE E BALEIA ASSALTANTE NAS PERNAS NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.



Um popular presenciou ação criminosa por volta das 13:00hs desta segunda feira 17 de junho de 2019, nas proximidades do SEDUC do Santa Delmira, ele abordava uma pessoa com arma na mão tentando tomar celular, e quando tentava fugir, um popular de dentro do carro atirou em suas pernas. Ele caiu e a arma foi parar longe. Uma viatura do Cabo Silva Belo foi deslocada prontamente para o local, e deu suporte a equipe BRAVO do SAMU que socorreu Natann Medeiros Rique da Escóssia 23 anos para o HRTM. A arma e os objetos foram apreendidas e o mesmo após receber atendimento médico deverá ser conduzido para a DEFUR. Walace socorrista do SAMU informou que ele teve fratura exposta de tíbia.Vídeo mostra momento que o assaltante é socorrido. (Link abaixo)
No dia 29 de novembro de 2017, ele foi preso acusado de tráfico de drogas no Abolição IV em Mossoró. (RELEMBRE)


Vídeo AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se