NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2019

VÍDEO MOSTRA GRAVE COLISÃO ENTRE MOTOS NA CIDADE DE CRUZETA-RN



Um grave acidente entre duas motocicletas foi registrado na tarde desse domingo 23 de junho de 2019, na cidade de Cruzeta na região do Seridó do Rio Grande do Norte.
O fato aconteceu  na Avenida  Silvio Bezerra de Melo, centro, levando uma das vítimas a ser transferida para Natal por consequência de trauma na perna direita.
Uma das partes contou que seguia pela referida avenida quando foi surpreendido por um segundo motoqueiro, que adentrou à avenida, vindo de uma rua perpendicular à mesma, sem respeitar a sinalização pertinente, ocasionado o grave acidente.
"Possivelmente não recupere movimentos", segundo testemunha, essa frase foi dita pelo médico sobre a situação da pessoa que foi transferida em uma ambulância do município para o Walfredo Gurgel. Acidentado apresentava um conjunto de sinais da embriaguez.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se