(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

12/06/2019

UNIVERSITÁRIO DIZ QUE TENTOU MATAR UMA PESSOA A FACADAS NO RN POR "ESTAR ENTEDIADO"



Estudante Jordan Medeiros de Souza Aguiar, 23 anos, foi preso por tentar matar uma pessoa a facadas no início deste mês, em Parnamirim.
Estudante universitário Jordan Medeiros de Souza Aguiar, de 23 anos, foi preso na terça-feira (11) em Parnamirim. Foto: Polícia Civil/Divulgação
O estudante universitário Jordan Medeiros de Souza Aguiar, 23 anos, foi preso na tarde da terça-feira (11) suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, ele é o principal suspeito de tentar matar uma pessoa no dia 1º deste mês.
Na 2ª Delegacia de Polícia do município, Jordan afirmou em interrogatório que tentou matar a vítima porque estava “entediado”. O universitário também confessou que já tinha praticado o mesmo crime contra outra pessoa.
Jordan foi detido na casa dele, no bairro Cohabinal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo informações de testemunhas, no início de junho, o estudante levou a vítima até um matagal, uma estrada de terra em Pium, e a atacou com diversas facadas.
A vítima conseguiu fugir e se esconder por horas até o suspeito fugir do local, quando foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e atendida por uma ambulância do SAMU. A polícia não revelou mais informações sobre a vítima e pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se