NOME NOME NOME NOME NOME

21/06/2019

SUPERVISOR DE FUTEBOL DO ABC É ENCONTRADO MORTO EM NATAL-RN



Leonardo Queiroz tinha 42 anos e seu corpo estava dentro de um veículo com ferimentos no pescoço, possivelmente causados por faca.
O supervisor de futebol do Clube do ABC, Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, 42 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (21) na Zona Sul de Natal.
O corpo tinha marca de ferimentos no pescoço, possivelmente feitos a faca. O corpo dele estava dentro de um veículo do tipo Agile, de cor branca. No local havia sangue e marcas de luta.
O carro estava parado na junção das ruas João Berckmans Marinho com João Rodrigues Oliveira, no bairro de Ponta Negra. Segundo moradores, por volta das 23h, foram ouvidos gritos e barulhos próximos ao carro, mas ninguém teria verificado o que estava acontecendo. O local é escuro.
Nesta sexta pela manhã, uma pessoa passou próximo ao carro e percebeu que havia uma pessoa dentro. A polícia foi chamada e confirmou a morte. A confirmação da identidade foi feita por volta das 11h.
O site do Instituto Técnico de Perícia (Itep) já registrou a ocorrência e indicou como instrumento causador da morte uma “arma branca”.
O clube ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o ocorrido. A polícia segue investigando o caso para elucidar o que teria motivado a discussão e a morte de Leonardo Queiroz.
Essa é a segunda morte de pessoa ligada ao ABC em 2019. No dia 6 de janeiro, Ana Leticia Rezende Fernandes Queiroz, 39 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava com o técnico do time na época, Ranielle Ribeiro. O caso foi considerado suicídio.
Corpo do supervisor de futebol do ABC foi encontrado em Ponta Negra. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se