NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2019

POLICIAL MILITAR DA RESERVA É MORTO A TIROS APÓS ASSALTO EM PARNAMIRIM-RN



Cabo João Maria Batista de Souza teria reagido a ação dos assaltantes e acabou baleado
O cabo da reserva João Maria Batista de Souza, de 55 anos, foi baleado por criminosos quando reagiu a um assalto na noite da sexta-feira. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um policial militar da reserva foi morto na noite da última sexta-feira (31), durante um assalto no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. O cabo João Maria Batista de Souza, de 55 anos, estava em uma lanchonete quando dois suspeitos chegaram para roubar o estabelecimento, ele reagiu e acabou baleado.
De acordo com a própria Polícia Militar, os dois suspeitos chegaram em uma moto e logo foram anunciando o assalto. Eles teriam percebido que João Maria era policial e o ameaçaram, o cabo reagiu e recebeu os disparos. Os assaltantes foram embora levando a arma do PM.
O cabo João Maria chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Deoclécio Marques, também em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe da Polícia Militar que estava próxima ao local tentou perseguir os assaltantes após escutar os tiros, mas os criminosos conseguiram fugir. João Maria de Souza é o sétimo policial morto no RN em 2019.
Militares mortos até agora em 2019
1-Em 12 de janeiro, Rafael Andrade da Silva, 36 anos, PM aposentado por problemas psiquiátricos, foi morto após briga em bar na Zona Sul de Natal.
2-No dia 14 de janeiro, o policial militar também aposentado, Cícero Melo Geminiano, 55 anos, reagiu a um assalto numa pizzaria em Mossoró e trocou tiros com os criminosos. Ele foi atingido e ainda chegou ao hospital com vida, mas não resistiu.
3-No dia 26 de fevereiro, o policial militar reformado Luciano de Aquino Ramos, 43 anos, foi assassinado no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. O crime aconteceu na Rua Silveira Barreto próximo à comunidade Passo da Pátria. O PM foi morto a tiros por um desconhecido.
4-No dia 25 de fevereiro, o bombeiro aposentado Ivan Ferreira da Silva, 58 anos, foi assassinado a tiros no município de Extremoz, Região Metropolitana de Natal. O suspeito do crime foi perseguido e morto a facadas.
5-No dia 26 de março, o sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Genival Quirino de Oliveira Júnior, 56 anos, percebeu uma movimentação estranha na Rua Olinda, onde morava, e tentou evitar um assalto a uma mulher por uma dupla em moto. Os suspeitos perseguiram o policial até a entrada da residência dele e atiraram. Sargento Quirino foi baleado na cabeça e morreu na área de casa.
6-Em 9 de Abril, o sargento da Polícia Militar Gilmar Ferreira Barbosa, de 53 anos, foi vítima de um latrocínio nas proximidades da casa onde ele morava com a família no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Ele atuava no 1º Batalhão da PM.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se