NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2019

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 1 KG DE COCAÍNA E PRENDE TRÊS PESSOAS NO RN



Nos imóveis em que os suspeitos estavam, foram encontrados pouco mais de 1kg de cocaína, além de balança de precisão e uma quantia em dinheiro
Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal prenderam três pessoas em flagrante por tráfico de drogas na noite de sábado (1). Osmar Bezerra Araújo, Sidicleia Soares de Melo e Ademar Laurindo Araújo Junior foram detidos no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.
A polícia chegou até os três após receberem denúncias anônimas. Nos imóveis em que os suspeitos estavam, foram encontrados pouco mais de 1kg de cocaína, além de balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se