NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2019

POLÍCIA BUSCA SUSPEITO DE MATAR CASAL NO RN



Um dos homens envolvidos nos crimes aparece em imagens de câmeras de segurança, vestindo uma camisa azul.
Casal Altamir do Nascimento e Wigna de França Feitosa foi assassinado a tiros na Região Metropolitana de Natal. Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil investiga duplo homicídio e tentativa de latrocínio e busca suspeito de envolvimento nos crimes em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Um dos homens envolvidos nos crimes aparece em imagens de câmeras de segurança, vestindo uma camisa azul. Ele é apontado como o autor do duplo homicídio que vitimou o casal Altamir do Nascimento e Wigna de França Feitosa, no dia 6 de junho deste ano em São Gonçalo.
O casal foi assassinado com vários tiros durante a madrugada. De acordo com informações de testemunhas à polícia, o casal onde morava na Rua São José Operário, no bairro Novo Santo Antônio. Um veículo do tipo Celta foi identificado como o carro utilizado no duplo homicídio e usado no dia seguinte para praticar diversos roubos.
Na madrugada do dia após o duplo homicídio, o grupo parou em uma loja de conveniência do município de Macaíba para fazer compras. Nesse momento, o homem de camisa azul foi flagrado pelas câmeras praticando a tentativa de latrocínio, efetuando diversos disparos em via pública.
A Polícia Civil pede ajuda à população para identificar o suspeito de camisa azul que aparece nas imagens enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Polícia busca suspeito de matar casal em São Gonçalo no dia 6 de junho. Foto: Polícia Civil
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se