NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2019

PM DE GROSSOS-RN LOCALIZA MACONHA E COCAÍNA ENTERRADA NO QUINTAL DE 2 CASAS



Em continuidade a ocorrência de trafico de droga na Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram presos por volta das 23 horas da noite de domingo, 02 de junho de 2019, na praia da Barrinha de Grossos e autuados por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo o casal: OTÁVIO DEANGELES DA SILVA CONRADO, 27 anos, conhecido como TAVINHO e ALINE EMANUELLE DOS SANTOS SOUSA, 19 anos, ambos natural de Mossoró/RN. (RELEMBRE)
Os policiais militares de serviço na VTR/Grossos ao comando do sargento Gilson do Destacamento de Policia da cidade, comandado pelo Sargento Moura, pertencente ao 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major carvalho, vinham recebendo anumeras denuncias informando que tinha drogas enterradas no muro das casas da mãe e esposa de DEANGELES.
Os militares realizaram diligência na tarde de sábado, 07 de junho de 2019, por volta das 16h30min, nas residências denunciadas, informaram o teor da ocorrência a mãe e esposa de DEANGELES, tiveram autorização para realizarem a busca nos muros, onde após varias escavações, foram localizadas na casa da companheira do acusado aproximadamente 55g de cocaína, já no muro da casa da genitora foram localizadas cerca de 490g de maconha, além de 04 trouxinhas de maconha e R$ 100,00.
As duas foram indagas pelos policiais militares sobre a precedência da droga encontrada, tiveram como resposta que pertencia a pessoa de DEANGELES.
Diante da situação os militares apresentaram a ocorrência da droga e as duas mulheres detidas ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura para a realização de exibição e apreensão da droga, a genitora e esposa de DEANGELES foram ouvidas disseram que não sabia da existência droga enterrada no muro, sendo liberadas.

Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.