NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2019

PARABÉNS! AOS QUE MANTIVERAM A ORDEM PÚBLICA, NA EDIÇÃO DO "PINGO DE MEI DIA" 2019. COMANDO COMEMORA. "FOI TUDO MUITO TRANQUILO".




Em suas redes sociais, o Major Maximiliano Luiz, postou um agradecimento, à todos que fazem a Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Segundo dados do Comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), e Polícia Civil, a edição de 2019 do "Pingo de Mei Dia", foi mais uma vez tranquila. Com público estimado em mais de 90 mil pessoas, um planejamento de segurança bem elaborado, resultou no sucesso absoluto. Aos que ao invés de estarem brincando o Pingo, estavam mantendo a ordem com maestria. Parabéns! Major Maximiliano Luiz. Leia na íntegra>

"Graças ao apoio de todos os órgãos de segurança, e do show de organização por parte da PMRN, tivemos mais um "Pingo da Mei Dia" sem ocorrências de grandes destaques. Apesar do público estimado em aproximadamente 90 mil pessoas. Agradecer a Governadora do Estado, professora Fátima, a Prefeita de Mossoró, Dra. Rosalba Ciarlini, ao Cmt Geral da PMRN, Cel Alarico, ao Cmt do CPI, Cel Elyause Moreira, ao Cmt do CPR1, Cel Alvibá Gomes Ferreira, e a todos os oficiais e praças que trabalharam incansavelmente no dia do evento, pelo apoio na execução do planejamento da PMRN através do 2º BPM". 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se