NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2019

MANIFESTANTES DESCEM O ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E POR "LULA LIVRE"



Em Mossoró a greve contou com atos na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, nesta sexta-feira (14). Organizado por movimentos sociais, sindicais e de partidos de esquerda, os manifestantes protestaram contra a Reforma da Previdência, contra Bolsonaro e por "Lula Livre". Os manifestantes seguiram em caminhada pela Av. Presidente Dutra até o Centro da cidade. Cartazes, faixas e gritos de ordem contra o governo ditaram o tom do protesto. Políticos de esquerda, como oa deputados Isolda Dantas (PT) e o Alysson Bezerra (Solidariedade) marcaram presença. Vários cartazes e panfletos pedindo a liberdade do ex-presidente Lula foram pregados nas paredes e postes ao longo da via. A manifestação seguiu tranquilamente durante todo o trajeto.

Ismael Sousa

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Mim esplique aí porque quando foi a manifestação a favor de bolsonaro vocês não postarao aqui no passando na hora agora a favor do pt,da esquerda vocês potam #bolsonaronacabecadoPt😴

    ResponderExcluir
  2. Bando de vagabundos, em plena semana ficam atrapalhando quem quer ir estudar ou trabalhar. LULA ladrão é quem gosta de ladrão é bandido também.

    ResponderExcluir
  3. So sindicalistas vagabundos e desocupados trabalhar ninguém quer né safados!

    ResponderExcluir
  4. não sabia que em mossoro havia tantos burros.

    ResponderExcluir
  5. Eita que monte de baba ovo de bandido.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha vcs postagem uma palhaçada desse com esses gatos pingados que não tem o que fazer...perderam meu respeito...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.