NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2019

MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO COM MOTO ROUBADA E ARMAS NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



A Guarda Civil Municipal, pegou uma dupla portando arma de fogo e simulacro e com moto roubada, em uma ocorrência de perseguição, envolvendo várias viaturas da GCM, ocorrida na noite de ontem, segunda feira, 10 de junho no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN.
As equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), do Pelotão de Ações Ambientais (PAAM), e do Pelotão da Guarda Patrimonial (PGP), realizavam patrulhamento, nas imediações da Praça da Convivência, quando foram abordadas, por um popular em uma moto Bros, alegando que dois indivíduos em uma moto XRE, teriam tentado tomar sua moto nas proximidades do antigo Fórum Municipal
Diante das informações e características, as equipe saíram em diligências e pouco minutos depois, visualizaram uma moto suspeita em movimento. Os dois elementos ao avistarem as viaturas, tentaram fugir em alta velocidade. Houve perseguição e próximo a feira livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim, os dois acabaram caindo, após baterem a moto em uma árvore.
Com eles a Guarda Civil apreendeu a moto, uma XRE 190 com placa QGH-3646 que estava com queixa de roubo, um revólver calibre 22 com capacidade para 8 tiros e um simulacro de pistola.
Bastante machucados pela colisão, os dois foram levados pela GCM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois para o HRTM, onde foram medicados e liberados. Após deixarem o HRTM a dupla foi conduzida, juntamento com o material apreendido para a delegacia de Plantão da Polícia Civil, e apresentados ao delegado Luiz Fernando.
Antônio Luiz de Souza Neto, 21 anos, foi autuado, por porte ilegal de arma de fogo e receptação pela moto roubada e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça. Já o parceiro dele, menor de idade, foi ouvido e liberado. Antônio Luiz, já responde processo na justiça, por posse de arma de fogo.


Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. O rosto desse jovem está ferida assim pq ele apanhou de capacete na de um dos guardas, Eu vinha no veículo atrás deles presenciei toda cena. Não pense que estou do lado de ladrão não. Mas n sei se é certo a atitude do guarda.

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter apanhado mais, dos guardas e da população , vagabundo é pra se lascar . E vc do comentário acima , vc achou errado ??? E ele está armado e assaltando ? É certo??? . Porque vc não levou o marginal pra sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Leva ele pra sua casa!! Esses vermes quando assaltam um cidadão de bem eles não batem de capacetes, tiram logo a vida sem dó é sem piedade. Ou você acredita que eles vinham da igreja com essas armas?.. Hipocrisia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se