NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2019

HOMEM MORRE APÓS BATER MOTO EM ÁRVORE EM CARAÚBAS-RN



Velocímetro travou marcando quase 100 KM
A policia Militar da cidade de Caraúbas foi acionada no final da tarde deste domingo dia 02 de Junho para um local de uma ocorrência com vitima fatal.
A guarnição comandada pelo Sargento J. Pereira, chegou rapidamente a Rua João Pessoa, por trás da Igreja Matriz de São Sebastião e constatou o óbito.
A vitima segundo populares trata-se de Alvimar Wellington de Souza, 37 anos, "Baiacá do Maria Bandeira” e trafegava em sua motocicleta Honda Titan de cor azul, 2009 de placa MON 5413 de Catolé do Rocha-PB.A vítima era residente Rua Engenheiro  Cezar Martins Veras , 24, Conjunto Maria Bandeira 
De acordo com informações colhidas pela PM no local, a vitima trafegava no sentido Alto São Severino para o Centro da cidade em alta velocidade, quando perdeu o controle de sua moto e bateu violentamente em um pé de arvore e em uma calçada, tendo morte no local.
O velocímetro da moto, mostrava que o veiculo estava trafegando a uma velocidade de aproximadamente 100Kms/HR, já que o velocímetro travou marcando essa velocidade.
O Instituto técnico e cientifico de pericia ITEP de Mossoro foi acionado e a policia militar fez o isolamento da área, as causas reais do acidente só sera possível com a chegada do ITEP em Caraúbas.
Vitrine do Oeste/Foto da identidade Marcelino Neto

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.