NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2019

HOMEM É PRESO PELA PM COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Tática do 2° BPM prederam na manhã desta terça-feira, 18 de Junho de 2019, um indivíduo com uma moto com registro de roubo, no bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais realizavam patrulhamento quando receberam informações através do CIOSP que um foragido bastante conhecido da polícia, estava escondido numa residência localizada na Rua Pedro Velho.
A equipe da FT sob o comando do Cabo Albuquerque foi ao local e efetuou a prisão de Railson Meres da Penha, de 44 anos, 
Foi realizado uma busca no imóvel e foi encontrado uma motocicleta do tipo Honda NXR 150 Bros, de cor preta, que estava com a placa adulterada e com queixa de roubo.
A placa estava como NUN 8441, mas após uma verificação mais minuciosa, foi constatado que a placa original é NNT 5665. Diante dos fatos, Railson Meres recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se